| 1 | Plano falhou! | Retorne 2 salas. |
| 2 | Você se perdeu em um corredor de bananas. | Volte 1 sala. |
| 3 | Um Minion amigo te guia. | Avance 1 sala! |
| 4 | Ganhou uma banana de agilidade! | Ganhe uma jogada extra! |
| 5 | Você se atrasa na fábrica de geleia. | Perde 1 rodada. |
| 6 | Você decifra um mapa de bananas. | Imite um Minion principal! |
| 7 | Encontrou o Bob causando confusão! | Cite um Minion e cante uma música para ele. |
| 8 | Kevin te empresta uma ideia brilhante. | Conte uma piada que faça os outros rirem. |
| 9 | Gru está atrás de você! | Pule 5 vezes em uma perna só sem parar. |
| 10 | Você está na oficina do Dr. Nefario. | Imite um animal dos Minions. |
| 11 | Stuart te prega uma peça! | Gagueije a fala de um Minion. |
| 12 | Agnes fez uma previsão! | Diga uma frase que o Minion nunca diria, enquanto imita a voz dele. |
| 13 | Enigma resolvido! | Avance 3 salas! |
| 14 | Armadilha do Vector! | Retorne ao início do anel. |
| 15 | Ajuda de Lucy Wilde. | Avance para a saída. |
| 16 | Raio congelador lançado em você! | Fique duas rodadas sem jogar. |
| 17 | Pegue seu unicórnio de pelúcia! | Avance para o próximo anel! |
| 18 | Uh-oh... Um plano reverso! | Retorne ao anel anterior! |
| 19 | Gru te dá uma bênção! | A palavra de saída! |