| 1 | Experimento falhou! | Retorne 2 áreas. |
| 2 | Você se perdeu em um corredor de equações. | Volte 1 área. |
| 3 | Penny te guia com seu bom senso. | Avance 1 área! |
| 4 | Ganhou uma teoria brilhante! | Ganhe uma jogada extra! |
| 5 | Você ficou preso em uma discussão sobre quadrinhos. | Perde 1 rodada. |
| 6 | Você decifra uma equação quântica. | Imite um personagem principal! |
| 7 | Encontrou o Howard causando confusão! | Cite um personagem e cante uma música para ele. |
| 8 | Leonard te empresta uma ideia prática. | Conte uma piada que faça os outros rirem. |
| 9 | Sheldon está atrás de você! | Pule 5 vezes em uma perna só sem parar. |
| 10 | Você está no laboratório da Amy. | Imite um experimento científico. |
| 11 | Raj te prega uma peça! | Gagueije a fala de um personagem. |
| 12 | Bernadette fez uma previsão! | Diga uma frase que o personagem nunca diria, enquanto imita a voz dele. |
| 13 | Teoria comprovada! | Avance 3 áreas! |
| 14 | Armadilha do Kripke! | Retorne ao início do anel. |
| 15 | Ajuda do Leonard. | Avance para a saída. |
| 16 | Erro de cálculo lançado em você! | Fique duas rodadas sem jogar. |
| 17 | Pegue seu quadro de equações! | Avance para o próximo anel! |
| 18 | Uh-oh... Um paradoxo temporal! | Retorne ao anel anterior! |
| 19 | Sheldon te dá uma bênção (relutante)! | A palavra de saída! |