| 1 | Agente J se atrapalha com o neuralizador. | Retorne 2 áreas. |
| 2 | Agente K desaprova sua ação. | Volte 1 área. |
| 3 | Frank te ajuda na missão. | Avance 1 área! |
| 4 | Verme revela truque secreto. | Ganhe uma jogada extra! |
| 5 | Arquivo Zeta desaparece. | Perde 1 rodada. |
| 6 | Zed te convoca. | Receba uma dica extra! |
| 7 | Arma Série 7 falha. | Avance 2 áreas. |
| 8 | Carro MIB desliza demais. | Escolha um caminho seguro. |
| 9 | Alien tenta enganar. | Perde 2 rodadas. |
| 10 | Você passou no teste. | Avance 2 áreas. |
| 11 | Comunicador travou. | Ande devagar. |
| 12 | Parasita assustou. | Fale com voz alien. |
| 13 | Enigma resolvido. | Avance 3 áreas! |
| 14 | Armadilha ativada! | Volte ao início. |
| 15 | Agentes te ajudam. | Vá para a saída. |
| 16 | Alerta vermelho. | Fique 2 rodadas sem jogar. |
| 17 | Portal abre. | Avance para próximo anel! |
| 18 | Alien falso. | Volte ao anel anterior! |
| 19 | Dica crucial de J. | Palavra de saída! |