| 1 | Batman lança um Batarang no caminho. | Retorne 2 áreas. |
| 2 | Flash passa correndo e causa vento forte. | Volte 1 área. |
| 3 | Mulher-Maravilha te encoraja. | Avance 1 área! |
| 4 | Superman te levanta para frente. | Ganhe uma jogada extra! |
| 5 | Robin erra um cálculo. | Perde 1 rodada. |
| 6 | Coringa altera o plano. | Imite um vilão clássico! |
| 7 | Alfred te dá um conselho. | Cite um herói e faça um gesto heroico. |
| 8 | Aquaman convoca criaturas do mar. | Conte uma piada para o grupo. |
| 9 | Lanterna Verde te envolve em energia. | Pule 5 vezes em uma perna só. |
| 10 | Você vence um mini-desafio. | Avance 2 áreas. |
| 11 | Arlequina aparece com caos. | Ande devagar até o próximo turno. |
| 12 | Shazam provoca um raio por perto. | Fale com voz épica por um turno. |
| 13 | Detective Marciano te guia. | Avance 3 áreas! |
| 14 | Apokolips interfere com tecnologia. | Volte ao início do anel. |
| 15 | Os heróis da Liga da Justiça te ajudam. | Vá para a saída. |
| 16 | Lex Luthor trava seu avanço. | Fique duas rodadas sem jogar. |
| 17 | Um portal Boom Tube aparece. | Avance para o próximo anel! |
| 18 | Vilões se reorganizam. | Retorne ao anel anterior! |
| 19 | Batman te dá uma dica estratégica. | Palavra de saída! |